FAMOSOS

Giselle Itié, ex de Guilherme Winter, fala sobre maternidade solo: "Não fizemos filhos sozinhas"

Atriz falou sobre sua relação com Guilherme Winter e o elogia

Giselle também comentou sobre voltar ao trabalho após dar à luz Pedro Luna - Reprodução/Instagram/@gitie
Giselle também comentou sobre voltar ao trabalho após dar à luz Pedro Luna - Reprodução/Instagram/@gitie

Redação Publicado em 08/07/2021, às 08h47

A atriz Giselle Itié comentou sobre ser mãe solo, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, além de explicar a importância da desromantização da maternidade e de seu relacionamento com o ex, o ator Guilherme Winter

Giselle, que é mãe de Pedro Luna, contou que tem conversado nas redes sociais sobre a maternidade solo: "Percebi o quanto é importante desromantizar a maternidade. Muitas vezes é castrador para as mães exercer a maternidade e esquecer de si mesmas. Não é bom para ela nem para o filho. Geralmente, as mães são solo e não sabem. Infelizmente, a sociedade patriarcal e machista não acolheu a paternidade nem ensinou. É importante que os pais exerçam 100% da paternidade."

Ela prosseguiu: "E isso não é ajudar. Não fizemos filho sozinhas. Não é só o lado recreativo, do pai carinhoso. Isso é bacana, mas tem que cuidar, trocar fralda, dar banho, ficar ligado na vacina. Se o pai acolhe a mãe, está acolhendo o bebê". A atriz ainda aproveita para elogiar o ex: "Ele é superpresente e supercarinhoso". Ela ainda garante que, ccom todas as suas atenções voltadas ao filho, não tem tempo para pensar em um novo relacionamento: "Sou libriana, era namoradeira. Agora não tenho condições. Estou isolada com a minha mãe. Ela não tomou a segunda dose da vacina ainda."

"Não me permito. Só saio de casa para trabalhar mesmo ou para ir ao parque com o Pedro, por exemplo. Graças a Deus estou sendo alimentada pelo amor do pequeno, que não deixa de ser amor. Enfim, estou nesse rolê muito louco. Não sei como vai ser quando abrir a porteira. Coração chega a explodir", disse.