Marina e Sofia foram emancipadas durante críticas sobre gestão de bens do apresentador
Redação Publicado em 08/07/2021, às 09h00
Gêmeas do apresentador Gugu Liberato, Marina e Sofia, 17, foram emancipadas pela mãe, Rose Miriam di Matteo, de acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Capazes de tomarem decisões judiciais por si mesmas, as duas contrataram o advogado da mãe, Nelson Willians. Elas não estariam satisfeitas com a falta de informações sobre o processo de administração dos bens do apresentador e do inventário. Na última sexta-feira (02/07), as três se reuniram com o advogado, e as gêmeas alegaram desejar uma auditoria independente nas contas do inventário.
Marina e Sofia também afirmaram que querem depor ao juiz diretamente e que seriam a favor de um acordo, reconhecendo a união estável entre Gugu, morto em novembro de 2019, e Rose. O direito da herança das gêmeas chega a 63%.
Rose, que é mãe das gêmeas e de João Augusto, 19, esteve lutando na Justiça para ter reconhecimento da união estável com o apresentador, pedindo o direito a sua herança, que está avaliada em R$ 1 bilhão. Postos de gasolina, terrenos, estúdios de TV, prédios comerciais e outros imóveis foram deixados pelo apresentador, bem como uma quantia de R$ 193 milhões no banco.
Aparecida Liberato, irmã de Gugu, esteve conduzindo o processo de inventário, além dos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.
COLUNISTAS