FAMOSOS

Luana Piovani elogia incentivo de Pedro Scooby na carreira de skatista do filho

"Esse meu Dom é um campeão!", escreveu Luana Piovani em post no Instagram

Luana Piovani elogia pai de seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Luana Piovani elogia pai de seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 08/07/2021, às 09h14

Ao que tudo indica, o clima de paz entre Luana Piovani e o ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby, está voltando. Há dez dias, Luana criticou Pedro devido a sua relação com o filho mais velho do casal, Dom, de 9 anos.

Nesta quinta-feira (08/07) a atriz mudou de ideia e resolveu elogiar o surfista e sua postura como pai do primogênito através de seu perfil no Instagram.

Piovani postou um vídeo onde mostra o filho Dom fazendo uma manobra e é ovacionado pelo pai e por amigos que estavam na mesma pista de skate.

"Esse meu Dom é um campeão! Não só pela dedicação, talento e persistência, mas também porque é amado pelos colegas. Vive nesse ambiente familiar e skatista do Parque das Gerações, curioso, não? Antes marginalizado, agora familiar e olímpico! Parabéns, Pedro Scooby e Banask8 (marca que patrocina Dom)! Incentivo é tudo! Grata, Deus, por tanto" comentou a atriz em seu post.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

 

Na última semana, Luana criticou as atitudes de Scooby nas redes sociais e falou sobre o posicionamento do surfista em relação às notas do primogênito, que estão abaixo na média.  Nos stories em seu Instagram, a atriz comentou sobre o assunto e ironizou seu ex.

Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como foram as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? 'Eu não crio o meu filho para ser aluno nota nove.

"Ele tirou sete, está ótimo'. Sim, está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante", contou Luana, que  também se incomodou com a maneira em que Pedro se comportou em relação ao plano de saúde do filho.

Segundo ela, a empresa contratada por eles não cobram acidentes causados pelo skate, praticado por Dom: "Tem uma categoria, que ainda vou estudar, mas que, obviamente, é mais cara, porque existe muito mais chance de se machucar, seja criança ou adulto".

Após desabafar e criticar o ex-marido nas redes sociais, Luana recebeu apoio de alguns internautas. Um dos seguidores pontuou: "Eu já vi ele ver o Dom como se fosse um atleta e ele o treinador. Tipo, forçar a criança a ser o melhor do mundo. Eu já vi ele uma vez em um trampolim, mandado a criança dar vários mortais até ela conseguir. Tadinho, até chorou. Cuide do seu filho, o pai não tem noção."

"Ele não tem medo, já até quase morreu surfando e tem um espírito aventureiro e quer que o filho seja fo*** igual a ele. Esse é o problema da custódia compartilhada, você educa, faz tudo, em 15 dias cria um castelo e, quando vão para a casa do pai, o castelo desmorona, porque ele tem outra maneira de educar", disse outra seguidora. A atriz respondeu ao comentário, emocionada: "Tô aos prantos."

Outros seguidores também acabaram se identificando com Luana: "Me senti tão representada! Sou mãe separada, o trabalho de educar (difícil), de se preocupar, sobra para nós sempre! O pai da minha filha, do nada, parou de pagar o convênio! Eles (pais) são maravilhosos para passear, viajar, mas na hora que o bicho pega é com a mãe", desabafou.