FAMOSOS

Ex-Mulher Abacaxi, Marcela Porto revela seu maior sonho: "Ser mãe"

Marcela Porto ficou conhecida como no funk como Mulher Abacaxi

Marcela Porto, conhecida antes como Mulher Abacaxi - Foto: Reprodução / Allan Bertozzi
Marcela Porto, conhecida antes como Mulher Abacaxi - Foto: Reprodução / Allan Bertozzi

Redação Publicado em 08/07/2021, às 10h05

Marcela Porto, que se apresentava como Mulher Abacaxi quando cantava funk, revelou seu maior desejo. Aos 47 anos e casada há 6, a mulher trans sonha em ser mãe.

"Tenho conversado bastante com meu marido. Não sei se será por inseminação artificial através de uma barriga de aluguel ou adoção, a única certeza é que serei a melhor mãe do mundo. Darei ao meu filho ou filha todo amor do mundo", afirma. 

Marcela também confidenciou outro sonho: "Quero entrar em um reality show e com o prêmio comprar uma carreta nova. Expandir a empresa e gerar mais empregos está nos meus planos", conta a ex-musa da Inocentes de Belford Roxo. 

Atualmente, Marcela é carreteira, dona da MS Minérios e chefia 10 funcionários. A empresa de transporte de minérios, com 8 caminhões e uma retroescavadeira, está sediada em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Recentemente, a empresária conseguiu a habilitação categoria E (permissão para dirigir veículos acoplados ou articulados). Porto dirige caminhão desde os 12 anos.