CINEMA

Encanto: em novo trailer de animação, Disney vai à Colombia

Encanto tem estréia para novembro nos cinemas norte-americanos

Encanto tem estréia para novembro nos cinemas norte-americanos - Foto: Reprodução / YouTube / Walt Disney Pictures
Encanto tem estréia para novembro nos cinemas norte-americanos - Foto: Reprodução / YouTube / Walt Disney Pictures

Redação Publicado em 08/07/2021, às 10h27

Nesta quinta-feira (08/07), a "Disney Animation" lançou o primeiro teaser de "Encanto", seu novo longa que será ambientado na Colômbia. O filme tem data marcada para novembro nos cinemas estadunidenses e, por enquanto, não tem uma data de estreia no Brasil.

Encanto conta a história dos Madrigal, uma extraordinária família que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Dirigido por Byron Howard e Jared Bush, que foram os responsáveis pelo filme "Zootopia", a nova animação tem um grande atrativo; as músicas foram compostas por Lin-Manuel Miranda, autor das canções de "Hamilton" e "Moana".

Os primeiros rumores sobre a nova animação da Disney é que a história se passaria no Brasil, mas, o local escolhido pela equipe da Disney foi a Colômbia.