FAMOSOS

Lunna LeBlanc, campeã do Miss Bumbum, frequentou a Universal por 8 anos: “Se não me serve, eu paro”

Campeã do Miss Bumbum, Lunna LeBlanc disse que quer inspirar liberdade

Lunna LeBlanc contou que frequentou a Universal por oito anos - Foto: Reprodução/ Instagram@leblanc_lunna
Lunna LeBlanc contou que frequentou a Universal por oito anos - Foto: Reprodução/ Instagram@leblanc_lunna

Redação Publicado em 08/07/2021, às 10h57

Campeã da última edição do Miss Bumbum, Lunna LeBlanc contou que frequentou a igreja Universal por oito anos 一 ela chegou a ficar noiva de um pastor 一 e que não se arrepende de sua história e dos valores que aprendeu no período.

Na última quarta-feira (07/07), Andressa Urach elogiou a modelo por ela ter tido a coragem de deixar de ser obreira na igreja para seguir sua vida.

Em seguida, Lunna usou seu Instagram para falar sobre o assunto: “Sim, essa é minha trajetória de vida… poucas vezes (ou quase nenhuma) abordei o assunto aqui. Fui da Igreja 8 anos da minha vida, e ao contrário do que muitos pensam, eu sou muito grata, pelos valores que aprendi na minha adolescência, valores que o meu histórico familiar não iria me permitir conhecer”, começou ela.

“Admiro o bispo, a estrutura da Igreja, mas é uma pena que o que sai da boca dele, muitas vezes chega distorcido até os membros, por ‘joios’ que estão pensando em benefício próprio na obra de Deus. Não me arrependo do que vivi, faz parte da minha história”, continuou.

Lunna acrescentou que é bastante prática e que “para com o que não lhe serve”. 

“Não sou HIPÓCRITA, se algo não me serve eu paro ali e continuo a minha vida, sem prejudicar ninguém e com todo o meu coração. O meu intuito nunca vai ser afastar ninguém de Deus, ou fazer apologia reversa, pois quem O conheceu, sabe da importância dele em sua vida”, ressaltou.

“Sou grata, por tudo que estou vivendo, e espero inspirar pessoas a fazerem o que querem, sem medo de julgamentos humanos. A sua vida é entre você e Deus, e mais ninguém. Rancor? Arrependimento? Nenhum… Vocês me preparam para a vida! Gratidão!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lunna LeBlanc (@leblanc_lunna)