FAMOSOS

Mara Maravilha relembra clique de ensaio, aos 22 anos: "Nostalgia"

Cantora compartilhou ensaio do álbum "Deixa a Vida Rolar" nas redes sociais

Mara recebeu diversos elogios dos seguidores ao compartilhar recordação - Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial
Mara recebeu diversos elogios dos seguidores ao compartilhar recordação - Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial

Redação Publicado em 08/07/2021, às 11h19

A cantora Mara Maravilha deixou a web nostálgica ao recordar nas redes sociais, nesta quinta-feira (08/07), um clique realizado em um ensaio fotográfico, em 1990, quando tinha apenas 22 anos. 

"As fotos não falam, mas algumas são autênticos convites à nostalgia. Ensaio do álbum Deixa a Vida Rolar em 1990", escreveu ela na publicação compartilhada em seu Instagram. 

Mara recebeu diversos elogios revelar o registro, em que aparece vestindo uma roupa de couro preto, enquanto faz carão: "Lindíssima", escreveu um internauta. "Este visual é super lindo", elogiou outro. "Tão linda e maravilhosa", disse mais um. "Linda com esse cabelão", comentou mais um. 

Recentemente, a cantora participou do podcast Papagaio Falante, com Sergio Mallandro, e revelou que está com "ranço" de Xuxa Meneghel. A apresentadora disse: "Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou.

"Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim". Ela continua: "Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus".