FAMOSOS

Heitor Martinez recusa gravar cena de beijo em "Gênesis" após internação por Covid

Heitor Martinez ficou 13 dias na UTI devido a complicações causadas pela doença

Record contratou dublês para protagonizarem cena do ator com Suzana Alves - Reprodução/Instagram/@embaixador131
Record contratou dublês para protagonizarem cena do ator com Suzana Alves - Reprodução/Instagram/@embaixador131

Redação Publicado em 08/07/2021, às 11h02 - Atualizado às 11h32

O ator Heitor Martinez, 53 anos, que ficou 13 dias internado na UTI por complicações causadas pela Covid-19, voltou às gravações de "Gênesis", e se recusou a protagonizar cena de beijo com a atriz Suzana Alves

Na novela bíblica da RecordTV, ele interpreta o personagem Labão. Por conta da doença, Heitor acabou se recusando a gravar uma cena com Suzana, que interpreta a personagem Salma, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia

A emissora decidiu contratar dublês para realizarem a cena, respeitando o medo do ator da reinfecção da Covid. A produção também optou por contratar um dublê para a atriz, mesmo que ela não tenha se queixado de fazer a sequência. 

A coluna ainda afirma que na cena de beijo, durante a pandemia, os atores contratados estão faturando cerca de R$ 1 mil. 

No último mês, Heitor celebrou nas redes sociais ao ser imunizado com a primeira dose da vacina contra a doença: "Sócrates no peito, AstraZeneca no braço e máscara no rosto! Tome vacina, use máscara e mantenha distanciamento físico o máximo que puder! Viva o SUS! Viva a ciência!", escreveu ele, na ocasião.