FAMOSOS

Thammy Miranda rebate comentários preconceituosos sobre seu filho: "O pai biológico sou eu"

Thammy Miranda e Andressa Miranda são pais do pequeno Bento

Thammy Miranda comenta sobre a paternidade durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram
Thammy Miranda comenta sobre a paternidade durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/08/2022, às 11h47

Em uma recente entrevista para a "Contigo!", o ator e vereador Thammy Miranda contou como é sua relação com seu filho, Bento, fruto do relacionamento com a influenciadora fitness Andressa Miranda, além de comentar sobre comentários preconceituosos que recebe nas redes sociais.

Para o político, sua maior alegria é ter o filho em sua vida, mas vem se preocupando em conseguir fazer com que o pequeno seja um cidadão de bem. Ele comenta que ensina para seu filho a ter respeito pelas pessoas desde cedo. "Quando você respeita o próximo, não tem como dar errado. Você vai respeitar as diferenças, a igualdade, vai respeitar a pessoa como ela é", afirmou o filho de Gretchen. Thammy também comenta que aprendeu o maior sentimento do mundo, o amor incondicional: "O amor que a gente sente um pelo outro é incondicional. Vai além de qualquer coisa"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda)

 

Ele e Andressa ainda recebem muitos comentários preconceituosos e transfóbicos na web e, por mais que isso não afete, algumas vezes prefere rebater os questionamentos. "Isso realmente só acontece na internet e eu busco não ficar vivendo isso, nem lendo, nem procurando, então não lido com isso", explicou.

"Eu só falo sobre isso quando eu estou afim de falar e eu falo porque eu quero falar, não porque alguém está me questionando", disse Thammy. Ele ainda completou: "Ninguém tem coragem de me questionar sobre isso. Até porque o pai biológico do Bento sou eu".