HBO Max

Euphoria: Zendaya comenta sobre a 3ª temporada da série

Zendaya revela que está ansiosa sobre o futuro de sua personagem em Euphoria

Zendaya como Rue na série "Euphoria", disponível na "HBO Max" - Foto: Reprodução / HBO
Zendaya como Rue na série "Euphoria", disponível na "HBO Max" - Foto: Reprodução / HBO

Redação Publicado em 14/08/2022, às 12h08

Recentemente, a atriz Zendaya cedeu uma entrevista ao "THR" e comentou sobre a futura 3ª temporada de "Euphoria". Zendaya revelou que a série vai retratar os personagens após a formatura do ensino médio.
 
"Eu acho que vai ser excitante explorar o que acontece com eles após a escola. Quero ver como Rue vai lidar com a sua jornada de sobriedade, quão caótico isso vai ser. Mas com os outros personagens também: quero ver como eles descobrem o que querem fazer com suas vidas depois da formatura, que tipo de pessoas eles querem ser", comentou a artista.
 
A atriz ainda apontou que o ponto mais especial da 2ª temporada de Euphoria foi que ela "mergulhou nos personagens de forma muito mais profunda". "Acho que podemos fazer isso de novo no terceiro ano. Temos muito talento no nosso elenco, então queremos nos certificar que todo mundo tem uma chance de brilhar", completou a intérprete de Rue.
 
Asérie Euphoria foi confirmada para sua terceira temporada, mas ainda não tem previsão de estreia. As duas primeiras temporadas da obra estão disponíveis na plataforma de streaming "HBO Max".