FAMOSOS

Britney Spears justifica fotos sensuais na web após acusação de ex e faz desabafo

Britney Spears fez desabafo emocionante nas redes sociais, mas apagou o texto

Britney Spears no último vídeo publicado por ela nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears no último vídeo publicado por ela nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/08/2022, às 18h41

Britney Spears publicou um desabafo na madrugada deste sábado (13/08), nas redes sociais, ao se defender de acusações feitas pelo ex-marido, Kevin Federline, por sua relação com os filhos. Na publicação, a cantora ainda celebrou sua liberdade após 13 anos sub tutela do pai, Jamie Spears. Pouco depois, deletou o texto.

No Instagram, ela surgiu desfilando em sua casa, sorrindo para o registro: “Em um mundo onde você tem o direito de usar seus pés, coração, boca, olho, e corpo para se expressar como quiser. Declaração de independência, para a igualdade e para ser igual. Nem mesmo tocar, cobrir e me segurar, contra a minha vontade, por 4 meses”.

Spears também citou a cantora Jennifer Lopez: “Você olha fixo para aquela câmera e diz a todas as garotinhas do mundo para se expressar e nunca mais desistir, para nunca dar luz à injustiça. Estou aqui para compartilhar que a liberdade é um estado de espírito, Deus abençoe a todos”, concluiu.

Também em seu Instagram, a artista pop falou sobre sua relação com os filhos Sean Preston, 16, e Jayden James, 15, em que eles compartilham a guarda com Kevin Federline. Seu ex-marido fez uma declaração, no último fim de semana, ao The Daily Mail, onde disse que os filhos estariam evitando a mãe e até se recusaram a ir ao casamento da cantora com Sam Asghari em junho.

Kevin e Britney foram casados de 2004 a 2007, o relacionamento era constantemente destaque em manchetes de fofocas e tabloides, principalmente após a separação, no qual os dois lutaram pela guarda dos filhos.