FAMOSOS

Thales Bretas reflete sobre paternidade no Dia dos Pais

Thales Bretas comenta sobre criação de filhos com Paulo Gustavo

Thales Bretas com seus filhos Romeo e Gael - Foto: Reprodução / Instagram
Thales Bretas com seus filhos Romeo e Gael - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/08/2022, às 11h16

Na manhã deste domingo (14/08), o dermatologista Thales Bretas, viúvo do comediante Paulo Gustavo, compartilhou um clique ao lado dos filhos do casal, Gael e Romeu, para comemorar o Dia dos Pais.

Thales refletiu sobre a paternidade, lembrando que ser pai eter sua família sempre foi um projeto para sua vida, mesmo sendo homossexual. "Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com mesmos princípios e muito amor para dar", começou Thales na legenda de sua postagem.

"E assim fizemos o nosso ninho, com dois pais, dois meninos e muito carinho!", Continuou Thales sobre Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021 por complicações após contrair covid-19.

O dermatologista ainda lembrou que ser pai é uma tarefa difícil. "Eu sei que romantizar na internet é piegas e chega a ser enganoso: ser pai não são só flores! É difícil pra caramba! Desafiador… mas o que na vida se conquista sem desafios? Quanto maiores os obstáculos, mais valioso é o prêmio!", afirmou Thales. "Gael e Romeu são meus dois tesouros, cada dia mais preciosos e complexos de se encontrar", garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)