FAMOSOS

Cleo Pires homenageia Fábio Jr. e Orlando Morais: "Pai de sangue e o de coração"

Cleo Pires é filha de Fábio Jr. e enteada de Orlando Morais

Cleo Pires usou suas redes sociais para prestar homenagem nesse Dia dos Pais - Foto: Reprodução / Instagram
Cleo Pires usou suas redes sociais para prestar homenagem nesse Dia dos Pais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/08/2022, às 11h19

Neste Dia dos Pais, a atriz Cleo Pires usou os Stories de seu Instagram para homenagear seu pai, o cantor Fábio Jr., e seu padrasto, Orlando Morais. A artista diz ser sortuda por ter tudo "dois pais" em sua vida.

"Meu pai de sangue e o de coração", disse Cleo na legenda da postagem. A atriz é filha do cantor com a atriz Gloria Pires. A artista também foi criada por Orlando, com quem sua mãe ainda teve Ana, Antonia e Bento.

"Hoje é dia de homenagear duas pessoas muito importantes na minha vida, meus pais. Eu tive a sorte de ganhar dois, meu pai de sangue e o de coração. São duas pessoas que tornam a vida mais leve, que me ensinaram a ter cuidado, empatia e determinação, que acreditam em mim e me apoiam em tudo. Sou eternamente grata ao mundo por ter vocês. Feliz Dia dos Pais, amo cada um até o infinito", afirmou a atriz neste domingo (14/08).

Cleo aproveitou para prestar uma homenagem ao seu marido, Leandro D'Lucca, que é pai de Gael, seu enteado. "Meu amor, parabéns! Você é um pai tão dedicado e fiel. Como é bom presenciar o amor que você sabe dar tão bem para o seu filho. Te amo e te admiro demais", disse ela.

Cleo Pires
Foto: Reprodução / Instagram