FAMOSOS

Thaila Ayala comenta risco de vida em parto ao celebrar 15 dias do filho: "Tive tanta dor, passei tão mal"

Thaila Ayala deu à luz Francisco, de seu relacionamento com Renato Góes

Atriz publicou desabafo ao celebrar a vida do filho nas redes sociais - Reprodução / Instagram @thailaayala
Atriz publicou desabafo ao celebrar a vida do filho nas redes sociais - Reprodução / Instagram @thailaayala

Redação Publicado em 16/12/2021, às 08h54

Thaila Ayala fez um desabafo nas redes sociais e celebrou os 15 dias do filho, Francisco, de seu relacionamento com Renato Góes. A atriz relatou risco de vida durante o parto e afirmou que sua gestação foi complicada. 

Ao publicar uma foto com o recém-nascido em seu Instagram, Thaila escreveu: "Hoje faz 15 dias que te tenho nos braços, e eu acho que a palavra amor chega a ficar pequena perto de você, é tão pra lá de qualquer coisa, que devia ter outro nome! Eu tive uma gravidez muito, muito, muito difícil, tive tudo que você possa imaginar, ainda falarei sobre isso com calma e mais detalhes, acabou com Síndrome HELLP (doença raríssima e seríssima) onde tivemos que tirar Francisco às pressas."

Não consegui ter relação nenhuma com a barriga, não sentia nada, nada mesmo, pelo contrário, senti tanta dor, passei tão MAL que não tinha sentimentos bons, e o medo absoluto me aprisionava, medo de rejeitar, medo de não amar, medo de não ser boa o suficiente, medo de me arrepender, medo de tudo. E culpa, muita culpa.


"Aí você chegou, num parto longe do que eu havia sonhado, onde eu e você corríamos sérios riscos de vida, esperavam que você fosse direto pra UTI e eu CTI mas graças ao meu bom Deus, Meu Pai fomos pro quarto e eu só pude te olhar nos olhos, te enxergar ali e ali eu me encontrei."

"Você me deu a Thaila que eu sempre procurei, você é simplesmente tudo que eu sempre precisei, eu não tenho palavras para descrever o que acontece dentro do meu peito quando te olho, me dói, me da falta de ar, me dá borboletas no estômago, minha alma está preenchida. Te amo Chico!", completou a atriz.

Nesta semana, Ayala exibiu a barriguinha 11 dias após o parto de Francisco nas redes sociais ao publicar um vídeo. Em seu Instagram, Thaila compartilhou um vídeo em que aparece fazendo poses e acariciando a barriga: "Exibindo o meu luxo de hoje, 11 dias depois de parir e a primeira vez que consegui lavar e secar o cabelo aqui em casa, parece bobo, mas mamães entenderão esse luxo."