FAMOSOS

Cher publica foto de casal que não a reconheceu e viraliza

Cher publicou foto do casal anônimo após sair do cinema

Casal se surpreendeu ao descobrir que foi Cher quem fotografou os dois - Reprodução / Twitter
Casal se surpreendeu ao descobrir que foi Cher quem fotografou os dois - Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 16/12/2021, às 08h40

Cher, 75 anos, publicou uma foto de um casal que fotografou após sair do cinema e compartilhou a pegadinha que fez com os dois, que não a reconheceram, e viralizou nas redes sociais. 

Em seu Twitter, Cher brincou ao compartilhar o registro: "Quando estávamos saindo do filme, eu vi um lindo casal. Ele estava tirando foto dela. Ela segurava flores, e eu disse... ‘Posso tirar foto de vocês?’ Eu mantive minha máscara para que não soubessem quem eu era. Talvez seja só uma mulher louca. Sou eu", disse. 

A cantora, no entanto, se escondeu com a máscara propositalmente para que não fosse reconhecida. A publicação já possui mais de 5 mil compartilhamentos e 89 mil curtidas até o momento. O casal reagiu à publicação da artista e se surpreendeu por não tê-la reconhecido:

"Meu Deus! Essa sou eu, e era meu aniversário! Uau! Eu não acredito nisso", disparou Syndie. Seu marido também demonstrou estar impressionado com a surpresa de Cher: "Uau! Então realmente conhecemos Cher! Essa noite com certeza ficará para sempre na memória. Se pudéssemos ‘voltar no tempo’", disse Tehran, referindo-se à canção If I Could Turn Back Time, da própria artista.

Após alguns internautas questionarem como o casal não a reconheceu, Syndie explicou: "Ela estava de máscara e, quando pediu para tirar nossa foto, estava longe de nós. Estava escuro, e ela estava totalmente coberta, mas desconfiamos que não era uma pessoa qualquer". No Instagram, ela também agradeceu ao marido pela surpresa de levá-la para jantar: "Bem, aqui está o homem, o mito, a lenda e o cérebro por trás do aniversário eu nunca vou esquecer."