FAMOSOS

Tatá Werneck se encanta com a filha, Clara Maria, ao vê-la dançar: "Não aguento isso"

Apresentadora publicou um vídeo em que Clara brinca de estátua com a mãe

Tatá aparece fingindo susto ao brincar com a filha - Reprodução/Instagram
Tatá aparece fingindo susto ao brincar com a filha - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/03/2021, às 11h12

A apresentadora e humorista Tatá Werneck se derreteu com a filha, Clara Maria, ao brincar de estátua com a bebê de 1 ano, que dançava. 

No vídeo publicado em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (29/03), enquanto Tatá canta a música da brincadeira de estátua, a Clara Maria aparece dançando. "Não aguento isso", disse a apresentadora. 

A bebê seguiu a música, enquanto colocava as mãos na cintura e na cabeça. Na sequência, Tatá aproveitou para mostrar outro momento de brincadeira com a filha. "u espero não tomar susto. Vou dormir. Eu vou dormir, não vou tomar susto não."

Enquanto finge que dorme, a filha assusta a mãe gritando 'bu', que finge estar gritando assustada, vendo Clara se divertir. Clara Maria é filha únida de Tatá com o ator Rafa Vitti

Na última semana, a humorista realizou uma live para rezar um terço pedindo a cura do amigo Paulo Gustavo, que precisou ser intubado após ser diagnosticado com Covid-19. Durante a live, ela revelou que o ator se surpreendeu ao ver diversos jovens internados no hospital, após ele ser internado. 

Ela rezou o terço com o escritor e advogado, Pedro Siqueira, que comanda um grupo de orações católico focado na devoção Mariana do Rosário, transmitindo revelações do Espírito Santo, além de mensagens de Nossa Senhora e de santos e anjos.