FAMOSOS

Amy Schumer decide usar 'vestido mais chique' para ser vacinada contra a Covid-19

Atriz compartilhou um vídeo em que aparece sendo levada para tomar vacina

Amy usou um vestido de lantejoulas douradas e uma máscara preta para completar o look - Reprodução/Instagram
Amy usou um vestido de lantejoulas douradas e uma máscara preta para completar o look - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/03/2021, às 10h30

A atriz e comediante Amy Schumer, 39, decidiu usar um look diferenciado para poder tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e escolheu seu 'vestido mais chique' para o grande momento. 

Amy usou um vestido de lantejoulas douradas e uma máscara preta para completar o look e apareceu em um vídeo compartilhado nas redes sociais em que aparece sendo levada ao centro de vacinação.

Durante o momento, a atriz aproveitou para cantar 'How Will I Know', de Whitney Houston, além de erguer o punho, empolgada no vídeo. 

Ela ainda pediu para que seus seguidores do Instagram se vestissem bem para a hora marcada e que usassem a hashtag #downtogown, em apoio ao 'Pencils For Kids', uma organização que apoia a educação para crianças carentes. 

Na publicação, ela escreveu: "Quero agradecer a todas as pessoas corajosas da área médica. Mas, mais do que eles, quero brindar a mim. Eu sou incrível, amo o povo de Nova York. Mesmo os irritantes. É bom ver todos eles. Eu me sinto animada e esperançosa. Eu espero que você também."

"#Downtogown se você quiser se juntar a mim e apoiar @pencilsforkidsinc, tire uma foto de si mesmo recebendo a vacina no seu melhor traje ou vestido mais bonito. Use #downtogown Bela maneira de mostrar respeito às pessoas que trabalham lá e que entendem a grandiosidade do que estão fazendo. Obrigada, heróis. Vocês são altruístas e sua humanidade inspira a todos nós."

"Amo vocês, Nova York, e todos que trabalham nesta cidade, cada #downtogown a @guyoseary doará 5 dólares para cada terno ou vestido para a @pencilsforkidsinc obrigada", finalizou ela. Amy também publicou nos stories uma foto que tirou com uma fã, que agradeceu à ela por 'ter iluminada a sala mesmo na incerteza'.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @amyschumer

 

Recentemente, a atriz relatou ter sofrido um relacionamento abusivo com o ex durante uma participação no podcast da socialite Paris Hilton. A comediante revelou que seu namoro abusivo aconteceu quando tinha '20 e poucos anos' e expôs os abusos cometidos.