FAMOSOS

Simone Mendes brinca ao exibir corpo pós-parto: "Será que estou grávida de novo?"

Cantora deu à luz Zaya no dia 22 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos

Simone brincou após a irmã, Simaria, dizer que estava fofa após gravarem um TikTok juntas - Reprodução/Instagram
Simone brincou após a irmã, Simaria, dizer que estava fofa após gravarem um TikTok juntas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/03/2021, às 10h57

A cantora Simone Mendes falou, brincando, sobre seu corpo pós-parto, após dar à luz Zaya, no dia 22 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Em seu Instagram, Simone publicou um vídeo em seus stories, no domingo (28/03) após gravar um vídeo para TikTok com a irmã, Simaria:

"Fiz um TikTok agora com a Simaria, no dela, e ela disse que está bem fofinha. E eu digo: e eu? Será que eu estou grávida de novo? Ai, meu Deus", disse, com bom humor. 

Recentemente, ela respondeu algumas curiosidades dos seguidores e afirmou que não está mais amamentando a recém-nascida. Um seguidor da cantora perguntou: "Você não amamenta mais a Zaya?". Simone então respondeu: "Não tenho leite", seguido de emojis de choro.

A cantora aproveitou para compartilhar um um vídeo mostrando o resultado da obra que fez em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, que conta com nove quartos

Além dos quartos, a casa ainda possui um salão de jogos, decoraco com o tema de Harry Potter, duas salas, uma enorme cozinha americana, além de uma piscina. Em um outro vídeo publicado, a cantora chegou a mostrar como o imóvel estava.