FAMOSOS

Vídeo: Zé Felipe mostra bebê se mexendo na barriga de Virgínia Fonseca

Cantor compartilhou vídeo e encantou internautas ao exibir o bebê se mexendo

Virgínia está grávida de 8 meses e está esperando seu primeiro filho com o sertanejo - Reprodução/Instagram
Virgínia está grávida de 8 meses e está esperando seu primeiro filho com o sertanejo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/03/2021, às 10h42

Filho do cantor Leonardo, o sertanejo Zé Felipe encantou a web ao compartilhar um vídeo em seu Instagram, neste domingo (28/03), em que mostra o bebê se mexengo na barriga da esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca.

No vídeo publicado, Zé Felipe aparece chamando pelo nome da filha, Maria, que chuta a barriga da mãe. Durante o vídeo, o cantor dá vários beijos na barriga de Virgínia, além de fazer carícias.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor)

 

Na publicação, ele escreveu: "Maria está mexendo. Amor da minha vida", se declarou à filha. A influenciadora aproveitou para completar: "Eu amo muito. Minha familinha."

Esperando o seu primeiro bebe com o cantor, Virgínia está grávida de oito meses. Na última sexta-feira (26/03), os dois se casaram. Nas redes sociais, ela escreveu: "Uma data que eu vou lembrar para o resto da minha vida! Um dos dias mais felizes de todos! Obrigada por ser absolutamente tudo pra mim, Zé Felipe."

"Nove meses juntos e, hoje, casados. Não tenho palavras para descrever o meu amor por você, eu e a Maria Alice te amamos mais que demais. Preparado para me aguentar para resto da vida?".

Durante toda a gestação, ela tem mostrado a evolução da barriga, além de alguns exames e ultrassons. Ela comentou, recentemente, que chegou a ganhar cerca de sete quilos durante a gravidez.