FAMOSOS

Tatá Werneck fala sobre Bruna Marquezine, que faz aniversário: "Bagaceira de 15 anos"

Tatá Werneck comenta sobre a amiga Bruna Marquezine, que completa 27 anos

Bruna Marquezine em participação no Lady Night, apresentado por Tatá Werneck - Foto: Reprodução / Multishow
Bruna Marquezine em participação no Lady Night, apresentado por Tatá Werneck - Foto: Reprodução / Multishow

Redação Publicado em 04/08/2022, às 09h10

Na manhã desta quinta-feira (04/08), a comediante e apresentadora Tatá Werneck compartilhou uma homenagem para sua amiga, a atriz Bruna Marquezine, que está completando 27 anos de idade.

"Uma vez, Bru e eu estávamos jantando em Nova York e ela me disse algo que nunca me esqueci: 'Não vou pagar a conta. Você comeu mais'. Mentira. Não foi isso", começou Tatá fazendo uma brincadeira sobre a viagem que as amigas fizeram aos Estados Unidos.

Na continuação, a humorista afirma que Bruna, com quem já contracenou na novela "Deus Salve o Rei", é muito generosa e já presenteou Clara Maria, filha de Tatá, com presentes luxuosos. "Bru é das pessoas mais generosas. Deu uns presentes - roupa importada - para a Cacá que eu ficava impedindo a menina de andar para não estragar", disse ela.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

Tatá ainda afirma que Marquezine sempre almejou grandes voos. "Ela disse: 'Sonho tão /alto que tenho até vergonha de dizer. As pessoas não vão acreditar onde quero chegar'. E eu disse: 'Eu também'. E ela chegou! Eu não cheguei ainda não. E todo mundo sempre soube que ela chegaria. E todo mundo sabe que isso é só o começo. Dona de um talento, uma beleza, uma fé, um coração e uma raba inacreditável. Te amo muito porque você é a única menina mais bonita do mundo que é uma bagaceira de 15 anos. Te admiro demais", postou Tatá Werneck.