FAMOSOS

Joker 2: Lady Gaga é confirmada no elenco; veja a reação da web

Lady Gaga pode interpretar Arlequina no próximo longa

Lady Gaga e Joaquin Phoenix estarão em "Joker: Folie a Deux", que chega aos cinemas em 2024 - Foto: Reprodução / Instagram / Warner Bros. Discovey
Lady Gaga e Joaquin Phoenix estarão em "Joker: Folie a Deux", que chega aos cinemas em 2024 - Foto: Reprodução / Instagram / Warner Bros. Discovey

Redação Publicado em 04/08/2022, às 13h13

No começo da tarde de hoje, foi anunciado nas redes sociais que o filme "Joker: Folie a Deux", continuação do renomado filme de 2019 que rendeu o prêmio de melhor ator para Joaquin Phoenix, ganhará Lady Gaga em seu elenco na companhia do astro.

Além da confirmar a presença da cantora e atriz, que já recebeu uma estatueta do Oscar, a estreia do filme foi confirmada para o dia 4 de outubro de 2024.

Em um vídeo compartilhado por Gaga nas redes sociais, aparece a sombra da artista vestida como Arlequina, o que ressalta os rumores de que ela interpretará a "namorada" do Coringa no filme.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

 

Fãs da cantora ficaram felizes ao saber da notícia e não perderam tempo em dar suas opiniões na web:

O longa conta com a direção e roteiro de Todd Phillips, mesmo cineasta do filme de 2019. Todd conseguiu um ótimo trabalho com o primeiro longa, tornando a adaptação de quadrinhos mais indicada ao Oscar em toda a história, com o total de 11 indicações. Joker: Folie a Deux é uma das grandes apostas da DC e da "Warner Bros. Discovery", que acabaram de cancelar o filme de "Batgirl".