FAMOSOS

Miranda Lambert sofre ataque de internautas com vídeo em show e é defendida por fãs

A cantora Miranda Lambert está sendo criticada por suposto ganho de peso

Miranda Lambert vem sofrendo ataques gordofóbicos nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Miranda Lambert vem sofrendo ataques gordofóbicos nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/08/2022, às 09h45

Recentemente, a cantora country Miranda Lambert virou alvo de piadas e posts maldosos na internet por conta de sua forma física durante um show, porém, fãs da artista entraram em defesa.

Os ataques feitos para Miranda nas redes sociais são referentes a um suposto ganho de peso recente. Enquanto a artista não se pronunciou sobre o tema, fãs e admiradores a defenderam.

"São apenas homens reclamando do peso dela, a verdade é que ela segue maravilhosa", apontou uma pessoa nas redes sociais. "A maioria dos homens reclamando não conseguiriam encontrar uma mulher como ela", disse outra fã de Lambert.



@livingthegoodlife24#mirandalambert#drunk#livemusic#foryou#tiktok#countrymusic#yes#foryoupage#foryourpage#fyp#wow#concert#love#countrygirl#mirandalambertmusic♬ original sound - Mike Landolt

"Nem sou fã da Miranda, mas esses comentários são todos repulsivos", lamentou outro fã. "O seu peso e sua aparência não definem que você é, diz respeito apenas ao seu coração e à forma como você trata as pessoas", declarou um fã.

Miranda Lambert foi casada com o também cantor country Blake Shelton entre os anos 2011 e 2015. Após o divórcio, ela se casou com o ex-policial Brandan McLoughlin em uma cerimônia secreta no ano de 2019.