FAMOSOS

Taís Araújo fala sobre estreia em "Cara e Coragem": "História maluca"

Taís Araújo garantiu que público pode esperar por uma trama "bem filmada e escrita"

Atriz diz, ainda, que está gostando do enredo da nova produção - Foto: Reprodução / Instagram @taisdeverdade
Atriz diz, ainda, que está gostando do enredo da nova produção - Foto: Reprodução / Instagram @taisdeverdade

Redação Publicado em 19/04/2022, às 10h31

Taís Araújo, de 43 anos, aguarda ansiosamente para a estreia de Cara e Coragem, que deve ir ao ar no próximo mês. A atriz contou que está gostando do enredo da produção e garantiu que público pode esperar por uma trama "bem filmada e escrita". 

À Quem, ela explica sobre o trabalho: "Essa novela tem tanto assunto. Cara e Coragem é uma trama de suspense, de aventura, romance. A gente já está gravando desde fevereiro. O público pode esperar uma novela muito bem filmada e escrita. É uma história maluca."

Taís prosseguiu: "Me lembrei muito de quando eu li Da Cor do PecadoCheias de Charme e Cobras e Lagartos, porque tinha uma coisa clássica de novela, mas tinha uma maluquice no meio. É bem legal. Estou gostando muito". Uma das primeiras novelas a ser gravada e exibida na TV ao mesmo tempo, depois da pandemia, a atriz admite que a mudança faz diferença no trabalho dos artistas:

"Acho que faz. É gostoso você ver as pessoas torcendo pelo seu papel e acompanhando a repercussão na rua, enquanto você ainda está gravando e envolvida naquele trabalho. É um termômetro e um incentivo muito grande."

"Mas o que já está feito, não tem jeito. Já foi feito, como é no cinema e nas séries", disse. Ao lado do marido, Lázaro Ramos, Taís está ajudando a divulgar o filme Medida Provisória, que estreou na última quinta-feira (14/04).