FAMOSOS

Kaley Cuoco conta que Sharon Stone lhe deu três tapas em filmagens de série

Kaley Cuoco revelou que Sharon improvisou tapa durante uma das cenas

Stone interpreta a mãe de Kaley na segunda temporada da série The Flight Attendant - Foto: Reprodução
Stone interpreta a mãe de Kaley na segunda temporada da série The Flight Attendant - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/04/2022, às 10h15

Kaley Cuoco relatou que levou três tapas de Sharon Stone, que viverá sua mãe na série The Flight Attendant, durante as gravações da produção. A atriz relembrou o improviso de Stone em uma das cenas entre as duas. 

Cuoco explicou, em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, sobre a cena em questão: "Antes de começarmos a cena, ela me sentou e disse 'Ei, como você se sente por eu tocar em você nesta cena?'. Eu disse: 'faça o que você quiser fazer, você é Sharon Stone."

"Então ela me bateu", disse a atriz, que ainda foi questionada sobre a dificuldade da cena: "Foi real. Antes de mais nada, a reação foi a mais real possível. Eu estava chorando e literalmente tremendo". Kaley relatou que a equipe ficou sem reação após as filmagens e que Stone quebrou o gelo ao se desculpar. "Eu te amo, não queria fazer isso. Parecia certo para a cena", disse a estrela.

Kaley ainda disse: "Acabei de levar uma bofetada. Eu disse 'Ouça, aposto que aquela mulher não vai me bater de novo'". A artista revelou que os produtores sugeriram que a primeira tomada fosse a única gravada, mas que as duas refizeram a cena e ela levou outro tapa. "Sinto muito, mas parecia certo para o take", disse Stone. Após a segunda tomada, ela pensou que a colega de cena não lhe daria três tapas. 

Recuada, ela acabou tendo que gravar a mesma tomada pela terceira vez: "Levei um tapa três vezes. Agora preciso de gelo. Foi uma loucura, mas uma das melhores histórias que já tive", divertiu-se. Cuoco relembrou, ainda, que pediu ao diretor para que a cena fosse usada. "É melhor você colocar esse tapa porque eu não levei três tapas para não colocar isso no show".

Ela também revelou que Sharon se ofereceu para participar da produção ao dizer ser grande fã da série e ligou para os produtores ao descobrir que estavam escalando uma atriz para interpretar a mãe de Kaley,