FAMOSOS

Taís Araújo comenta sobre criação dos filhos e discrição nas redes: "Essa escolha precisa ser deles"

Taís Araújo contou que recebe diversas propostas para campanhas com os filhos

Atriz diz que escolha dela e de Lázaro Ramos é particular - Reprodução/Instagram/@taisdeverdade
Atriz diz que escolha dela e de Lázaro Ramos é particular - Reprodução/Instagram/@taisdeverdade

Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h24

Taís Araújo explicou sua criação dos filhos e contou a decisão de manter a discrição nas redes sociais, em entrevista à revista Cidade Jardim, afirmando que sua escolha e de Lázaro Ramos, como pais, é particular deles. 

A atriz, que construiu uma carreira há anos, explicou o motivo de não expor a vida dos filhos nas redes: "Achamos que essa escolha precisa ser deles. Eu comecei a trabalhar cedo, mas escolhi isso, já tinha 13 anos. Inclusive era uma coisa que meus pais não queriam muito."

Ela prosseguiu: "Também acredito que meus filhos precisam entender primeiro o que nós fazemos. E olha, você não sabe a quantidade de propostas que recebemos para campanhas com eles. Antes era não, não, não. Agora, eles estão crescendo."

"Vai chegar um momento em que vamos precisar perguntar: 'Vocês querem? Vocês gostam?'. Essa é a nossa escolha como pais, mas isso é muito particular, é de cada um", disse. 

Em entrevista ao podcast da Marie Claire, Taís chegou a fazer uma reflexão sobre a privacidade dos filhos e ainda comentou sobre críticas que recebe por preferir preservar a imagem das crianças. "Minha escolha é que minha intimidade não apareça, meus filhos não apareçam, minha casa não apareça", aponta.

A atriz falou sobre as críticas que acaba recebendo ao preferir preservar a imagem dos filhos. "Perguntam 'por que você não mostra seus filhos? Você se acha melhor que a fulana?' Eu escolhi ser uma pessoa pública, o Lázaro também. Os meus filhos têm que ter o poder de escolha."