FAMOSOS

Paolla Oliveira fala sobre homenagem de Diogo Nogueira: "Surpresa bem carinhosa"

Paolla Oliveira ganhou uma música do cantor, com quem assumiu relacionamento recentemente

Atriz assumiu namoro com Diogo no show que o cantor realizou em julho - Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal
Atriz assumiu namoro com Diogo no show que o cantor realizou em julho - Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h00

Paolla Oliveira comentou sobre a homenagem que ganhou do novo namorado, Diogo Nogueira, com quem assumiu o relacionamento publicamente no final de julho, em conversa com a revista Glamour

Ao falar sobre o cantor, que também é dançarino, ela conta sobre como ele reagiu à sua participação no Super Dança dos Famosos: "Diogo curtiu a minha participação, assistia, vibrava, mas não cheguei a treinar com ele, apesar de ele dançar bem e já ter feito o Dança", disse. 

A atriz ainda afirma que os internautas chegaram a vibrar ao ganhar uma música do namorado e celebra: "Foi uma surpresa bem carinhosa, uma delícia receber esse presente e já já vocês vão ouvir ela pronta, bonita, para todo mundo curtir junto comigo", completou.

Recentemente, o cantor compartilhou nas redes sociais um clique onde ele aparece mordendo o pescoço de sua namorada. Paolla aparece de biquíni no colo de Diogo enquanto ganha uma "mordidinha" em seu pescoço.

"Bom dia. Uma semana assim… cheia de amor pra vocês", disse o cantor na legenda de sua postagem, que também aproveitou para homenagear a namorada por ter vencido a "Super Dança dos Famosos": "Parabéns, minha campeã".