FAMOSOS

Malga di Paula afirma que Chico Anysio esteve presente durante sua internação por Covid

Malga di Paula contou que humorista ficou com ela todos os 65 dias enquanto lutava contra a doença

Viúva de Chico compartilhou uma homenagem ao humorista nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@malgadipaula.veg
Viúva de Chico compartilhou uma homenagem ao humorista nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@malgadipaula.veg

Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h13

Malga di Paula compartilhou uma homenagem a Chico Anysio nas redes sociais e afirmou que o humorista esteve presente durante seus 65 dias de internação por Covid recentemente. 

Em seu Instagram, ela publicou um registro ao lado de Chico: "Esse cara esteve perto de mim durante o tempo em que estive no hospital - 65 dias (COVID). Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação. Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz."

"Ele merece muito a felicidade após ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. Obrigada Chico por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua luz mesmo depois de sua partida", escreveu a viúva do humorista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Malga Di Paula (@malgadipaula.veg)

 

No início do mês, Malga chocou os internautas ao compartilhar nas redes sociais registros de sua internação na UTI, em decorrência de complicações da Covid-19. A escritora, que atualmente está se recuperando em casa após a alta médica, decidiu mostrar alguns registros de cuidados que recebeu enquanto esteve internada, alertando os seguidores sobre a gravidade da doença e as causas que ela pode acarretar. 

Malga esteve recebendo tratamento médico no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde deu entrada no dia 27 de junho. Ela chegou a realizar fisioterapia antes da alta, e no leito do hospital fazia os exercícios físicos.