FAMOSOS

Suzana Alvez revela se sentir pressionada a manter cabelo grisalho: "Pode voltar atrás"

Atriz desabafou em seu perfil no Instagram

Suzana Alves - Reprodução/Instagram@suzanaalvesoficial
Suzana Alves - Reprodução/Instagram@suzanaalvesoficial

Redação Publicado em 11/02/2021, às 11h47

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, usou seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (11) para desabafar sobre a pressão que tem sofrido para manter seus cabelos grisalhos.

A atriz, que recentemente inspirou diversas mulheres a deixarem seus cabelos brancos durante a pandemia, disse: "É hoje que vamos descobrir o que vamos fazer com o meu cabelo. Vocês já vão ficar sabendo o que vai acontecer."

Ela continua: "Fico feliz por ter inspirado muita gente, mas a gente tem que saber que a gente é livre para ir e voltar. A gente pode voltar atrás. Meu trabalho é esse. Não fiquem chateados se eu tiver que pintar o cabelo. Tem milhões de mensagens me pedindo 'não pinta, me inspiro em você', 'parei por sua causa', mas pode ser que quando eu estiver trabalhando, eu pinte."

Ela finalizou: "Mas quando acabar trabalho, vou deixar novamente meu cabelo natural. Foi uma decisão que tomei, mas trabalhao é trabalho. Realmente estou a disposição do meu trabalho, mas ver meu cabelo crescenedo com vida e sem tinta não tem preço. Se eu pintar vai ser com um produto vegano e sem química."