FAMOSOS

Filmada na Nasa, Fabiana Karla estrela em comédia 'Lucicreide Vai Pra Marte': "Foi muito especial"

Atriz celebra longa que irá estrear no dia 4 de março deste ano

Longa tem sequência que foi filmada em um avião simulando gravidade zero - Foto/Divulgação
Longa tem sequência que foi filmada em um avião simulando gravidade zero - Foto/Divulgação

Redação Publicado em 11/02/2021, às 11h05

A atriz Fabiana Karla celebra o novo longa, que tem estréia marcada para o dia 4 de março, 'Lucicreide Vai Pra Marte', dirigido por Rodrigo César. O filme teve cenas rodadas na Nasa e é a primeira produção a ser filmada na agência espacial americana desde 'Armageddon', em 1998.

O filme também conta com uma sequência filmada em um avião que simula a gravidade zero, além de diversos efeitos espaciais. Decicada ao treinamento de astronautas, o avião embarcou de Las Vegas e fez acrobacias sobre Nevada, nos Estados Unidos, o que criou sequências inéditas no cinema brasileiro:

"O momento que filmamos em gravidade zero foi uma experiência inesquecível! Filmar no mesmo avião que o Tom Cruise ('A Múmia'), sendo um filme brasileiro e sem dublê, foi muito especial", disse a atriz.

Fabiana ainda comentou sobre a produção do filme: "Um momento extremamente importante foi filmar na NASA, um lugar histórico e icônico. O último filme rodado lá foi 'Armageddon' e eu nem acreditava que estava ali, com um lencinho na cabeça, fazendo um filme brasileiro. Muita emoção! Foi um ano de negociação pra conseguir esse feito. Uma realização pra mim".

Interpretada pela atriz, Lucicreide tem a casa transformada em um inferno depois que sua sogra chega e decide se mudar para lá após ter sido despejada. Sem conseguir dar conta da casa e dos cinco filhos, além de ser abandonada pelo marido, ela quer fugir. A personagem, inscrita pelo filho de seus patrões, aceita participar de uma missão, sem entender sobre viagem ao espaço, que irá levar o primeiro grupo de humanos à Marte.

O filho do patrão se lembra que o pai estava selecionando uma pessoa para poder integrar o treinamento que levaria um brasileiro e uma brasileira ao planeta. Lucicreide aceita fazer o treinamento em Cabo Canaveral, nos Estados Unidos, acreditando que irá deixar os filhos felizes.

Adriana Birolli (Luana), Cacau Hygino (Padre João), Ceronha Pontes (Rosa), Lucy Ramos (Comandante Lee), Bianca Joy (Débora), Renato Chocair (Arnaldo) e Isio Ghelman (Watson) também fazem parte do elenco. A comédia é uma produção da All Screen Films, coprodução Fox Filmes, Telecine e Globo Filmes, distribuída por Downtown Filmes e Paris Filmes.