FAMOSOS

Antonio Fagundes diz que ficou impactado com a novela 'A Viagem': "Fiquei encantado com a filosofia espírita"

Ele confessou nas redes sociais que não sabia o que era doutrina espírita

Antonio revelou ter mergulhado nos estudos e leu algumas obras de Allan Kardec (codificador do espiritismo) - Reprodução/Instagram
Antonio revelou ter mergulhado nos estudos e leu algumas obras de Allan Kardec (codificador do espiritismo) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/02/2021, às 10h27

O ator Antonio Fagundes, que interpreta Otávio Jordão em 'A Viagem', revelou que não sabia o que era doutrina espírita quando foi convidado para atuar na trama, em 1994. 

Nas redes sociais, Antonio afirmou ter mergulhado nos estudos e ainda leu algumas obras de Allan Kardec, que é codificador do espiritismo:

"Quando me chamaram para fazer a novela A Viagem, eu confesso que não conhecia muita coisa sobre o espiritismo. Eu corri para ler pelo menos uma obra de Allan Kardec".

"Depois eu acabei lendo muito mais porque eu fiquei encantado com a filosofia espírita. Kardec diz que não é uma religião, é uma filosofia, é uma doutrina. Me apaixonei completamente por essa doutrina".

Em uma entrevista recente ao Podcast Novela das9, do Gshow, o ator comentou sobre qual novela marcou sua carreira e também fez um balanço da produção brasileira de folhetins.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Antonio Fagundes (@antoniofagundes)