FAMOSOS

Tâmara Contro, mulher de Projota, pede que Anitta dê uma vaga para ela no seu reality

Anitta está preparando um reality show em uma ilha

Tâmara Contro, Projota e Anitta - Reprodução/Instagram@tamycontro, @anitta
Tâmara Contro, Projota e Anitta - Reprodução/Instagram@tamycontro, @anitta

Redação Publicado em 11/02/2021, às 10h15

Tâmara Contro, mulher de Projota, que está confinado na casa do BBB 21, pediu uma vaga para Anitta em seu reality show, que a cantora está preparando, que envolve 10 pessoas em uma ilha.

"Não fui chamada para a ilha da Anitta. Mas juro por tudo que mandei mensagem para ela hoje falando que se abrir vaga é para ela me colocar lá", diss ela em seu perfil no Instagram.

Ela brincou que a filha do casal, Marieva (1), deserdaria os pais caso os dois estivessem confinados: "Já me imaginaram em um reality ao mesmo tempo que o Tiago (Projota)? Marieva nos deserdava e vocês enlouqueceriam, né?"

Ela já havia conversado com Projota sobre a possibilidade dela, que é influenciadora digital, participar do reality, antes mesmo de o cantor receber o convite: "A gente estava nessa questão de quarentena, conversando sobre como estava nossa vida. Eu falei: 'Para dar uma chacoalhada, o Boninho podia me chamar para o programa, né?. Fala com ele. Você já tocou na final, é amigo do cara (risos)!'. Mas tinha ficado só por isso. Mais tarde, estávamos fazendo outras coisas e ele me chamou: Desce aqui agora! Me chamaram para o BBB!'. A gente estava falando disso. Parece que as energias conspiraram. Quando chamaram, ele desligou, falou comigo e depois decidiu. Eu não sei se ele esperava que eu ia ser tão receptiva, ficou meio dividido com a questão da neném, mas acho que vai ser ótimo para a carreira. A saudade vai bater, mas a gente vai tirar de letra."

Ela fala que já se inscreveu no reality 2 vezes, a primeira com 18 anos: "Me inscrevi duas vezes antes de conhecer o Thiago. Numa delas eu só fiz a inscrição, não mandei o vídeo. Então, não foi muito para frente. Hoje eu acho, sim, que impulsionaria a minha carreira. E deve ser uma experiência muito doida. Não tem como viver isso de outra forma a não ser entrando num reality show."