FAMOSOS

Mãe de Fiuk revela nova rotina para acompanhar filho no BBB 21: "Só durmo quando ele dorme"

Cristina Kartalian disse que está confiante com a performance de Fiuk no reality

Cristina tem acompanhado o programa intensamente em tempo real - Reprodução/Instagram
Cristina tem acompanhado o programa intensamente em tempo real - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/02/2021, às 08h55

Mãe de Fiuk, Cristina Kartalian revelou que tem acompanhado o BBB 21 intensamente em tempo real e conta nova rotina para ver o filho, de sua união com o cantor Fábio Jr.

Também mãe de Tainá e Krizia, Cristina disse, segundo a Revista Quem: "Só durmo quando ele dorme". Ela também afirmou que está confiante com a performance de Fiuk, admitindo que não está fácil ficar fisicamente distante e sem qualquer contato com ele.

"Obviamente é um misto de emoções por ele estar longe de mim, mas fico feliz de ver que ele está se dedicando na casa, cozinhando para todos e sendo solícito". Ela também comentou sobre a postura de Fiuk durante as brigas: "Feliz também por ver que ele não se envolveu em momentos críticos de ânimos aguçados".

Cristina disse que a postura emotiva do filho o respresenta da maneira como ele realmente é fora do reality: "Ele é assim: coração mesmo, uma pessoa super atenciosa e carinhosa. Eu acredito que este programa traga autoconhecimento a todos participantes. É um desafio diário para todos".

Ela também afirmou que não consegue ficar neutra em relação ao filho, mesmo que tente evitar citar alguns desafetos publicamente: "Em momentos mais decisivos, fico aflita como todo espectador. É um programa intenso e minhas reações são intensas também". 

Em um vídeo que ressusurgiu recentemente, Glória Pires aparece cantando que não era mãe de Fiuk, o que fez Cristina encarar a publicação com bom humor. A atriz repostou o vídeo durante a primeira semana do programa, quando o ator disse que diversas pessoas achavam que ela fosse sua mãe:

"Quando vi o vídeo, eu fiquei feliz com brincadeira. Adoro a Glória e o Orlando Morais (atual marido de Glória). E respondi em tom de brincadeira também", disse ela, que mantém um bom relacionamento com Cleo, filha de Glória com Fábio Jr.