FAMOSOS

Graciele Lacerda mostra novo triplex reformado: "Nunca tive um closet"

Empresária mostrou o triplex que irá morar com o noivo Zezé Di Camargo

Graciele decidiu fazer uma pequena tour e se emocionou ao mostrar o primeiro closet - Reprodução/Instagram
Graciele decidiu fazer uma pequena tour e se emocionou ao mostrar o primeiro closet - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/02/2021, às 08h40

A empresária fitness, Graciele Lacerda, decidiu fazer uma tour pelo novo triplex que está sendo reformado, onde irá morar com o noivo Zezé Di Camargo, em seu Instagram, nesta quarta-feira (10/02).

Emocionada, Graciele mostrou seu primeiro closet, depois de 40 anos de vida: "Meu closet. Olha que coisa mais linda. Estou muito emocionada mesmo. Nunca tive um closet e já estou encantada e apaixonada. Pensa que eu vou ficar aqui! Vai ser o lugar que eu mais vou ficar".

O triplex está sendo decorado pela namorada do enteado de Graciele, Amabylle: "A Amabylle fez o closet pensando nela e em mim. Parece que é até dela de tanto carinho que ele tem. Vai ter um lustre ainda, um tapete, bancadinha e um espaço só para as bolsas. Vai ficar o closet dos meus sonhos. Sempre sonhei em ter. Estou muito feliz".

Ela também aproveitou para mostrar os banheiros, que contam com uma pia iluminada, além de uma ducha dupla e uma banheira. Com elevador no apartamento, no terceiro andar a empresária mostrou o ambiente reservado para fazer churrasco: "Vamos fazer churrasco e pizza aqui! Olha essa torneira! Vou lavar bastante louça aqui de tão encantada que eu estou com essas torneiras".

Graciele ainda brincou sobre o andar que conta com uma sala de TV e uma Piscina. Já no primeiro andar, ela mostrou a adega, a lareira e uma porta vazada, no qual a fez se emocionar ao vê-la primeira vez: "Quando eu vi essa parte eu chorei, me emocionei muito, Essa porta foi feita exclusivamente para a gente. É uma obra de arte".

De acordo com a noiva de Zezé, o triplex deverá ficar completamente pronto em dois meses: "A gente muda se Deus quiser. Tem que agradecer muito a Deus por isso porque está saindo do nosso jeitinho".