FAMOSOS

Thaeme revela que já foi julgada em um programa de TV: "Foi um desafio muito grande"

Cantora desapontou profissionalmente ao vencer o programa 'Ídolos' em 2007

Thaeme será jurada do talent show musical 'Revelações Brasil', da TV Aparecida - Reprodução/Instagram
Thaeme será jurada do talent show musical 'Revelações Brasil', da TV Aparecida - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/02/2021, às 10h09

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, disse que já foi julgada em um programa de TV, no qual desapontou profissionalmente quando venceu o programa 'Ídolos' do SBT, em 2007.

Thaeme aceitou o convite para participar do talent show musical 'Revelações Brasil', da TV Aparecida, no qual será jurada. A terceira temporada do programa da emissora irá estrear no dia 7 de abril.

"Eu já estive do outro lado. Já fui julgada em programa de TV, até ganhei a edição que eu participei. Foi um desafio muito grande ficar até a final e ser julgada. Mas acho que a posição de julgar é muito mais difícil, é um grande desafio". 

Thaeme também já foi jurada do programa 'Popstar', da TV Globo

Antes entitulado de 'Revelações Sertanejo', o programa foi estentido para todos os estilos musicais e será apresentado por Amanda Françozo, e ainda contará com a presença de Adryana Ribeiro, como jurada, que é conhecida pelo grupo Adryana e a Rapaziada. 

Muito sucesso no canal católico, o programa tem como objetivo revelar uma voz do Brasil e conta com 45 participantes, que foram selecionados para as 12 etapas do programa.