FAMOSOS

Priyanka Chopra diz que pediu salário igual ao de colega homem e foi expulsa de set de filmagem: "Mulheres são substituíveis"

Atriz contou sobre o acontecimento em sua recém-lançada autobiografia 'Unfinished: A Memoir'

Priyanka revelou resposta do produtor do filme ao informar que estava saída do projeto - Reprodução/Instagram
Priyanka revelou resposta do produtor do filme ao informar que estava saída do projeto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/02/2021, às 09h53

A atriz Priyanka Chopra afirmou em uma autobiografia recém-lançada, 'Unfinished: A Memoir', que ao exigir o mesmo salário de um ator, colega de trabalho na produção, foi expulsa de um set de fimagem.

Priyanka falou sobre a situação ao participar do podcast 'Skimm'd from The Couch': "Eles disseram que eu deveria aceitar o cheque, porque ele era nominal em comparação". Ela ainda citou a justificativa dos produtos, que atribuíram o salário ao valor dos nomes que estrelaram na obra.

No entanto, ela não revelou de qual filme foi expulsa e nem o nome do ator com quem ela trabalharia. Ao informar que estava de saída do projeto, a atriz revelou a resposta do produtor: "Há muitas outras meninas que vão pegar essa oportunidade. Você sabe, mulheres em filmes são substituíveis".

Priyanka afirmou que não soube como reagir, mesmo deixando a produção: "Eu não fiz nada a respeito. Eu precisava lidar com o sistema porque é isso que ouvimos, ‘você sabe, se quer esse trabalho é a única forma’. Precisei de quase 15 anos para chegar a um ponto no qual posso impor os meus parâmetros. Eu precisei de ouvir outras mulheres para conseguir a confiança e me posicionar".

Ainda em sua autobiografia, a atriz comentou sobre como havia sido aconselhada por um produtor a fazer plásticas no nariz e nos seios, no início da sua carreira em Hollywood, revelando que seu empresário apoiou a ideia do executivo.

"Esse diretor e produtor me disse para levantar e girar para ele. Eu obedeci. Ele me observou por um longo tempo, ficou olhando para mim, e então sugeriu que eu fizesse plásticas no nariz, no nariz e no queixo e colocasse silicone no bumbum. Ele disse que se eu quisesse ser uma atriz eu precisaria ter ‘minhas proporções arrumadas’", escreveu ela. 

Priyanka já estrelou em diversos filmes da indústria cinematográfica indiana, além de ter estrelado em 'Baywatch' (2017) e 'Megarromântico' (2019) em Hollywood.