FAMOSOS

Aryane Steinkopf mostra antes e depois da barriga de gravidez: "Mudei muito?"

Casada com Beto Malfacini, influenciadora está no sétimo mês de gestação

Aryane Steinkopf - Reprodução/Instagram@aryoficial
Aryane Steinkopf - Reprodução/Instagram@aryoficial

Redação Publicado em 11/02/2021, às 10h53

Aryane Steinkopf usou seu perfil no Instagram para comparar o antes e depois de sua barriga de gravidez. A influenciadora está grávida de 7 meses do modelo Beto Malfacini. O casal já tem um filho, Aarão, de 4 anos de idade.

A modelo publicou uma foto usando o mesmo biquíni vermelho de bolinhas, e perguntou: "Antes de engravidar X Grávida (29 semanas) Mudei muito?!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aryane Steinkopf Malfacini (@aryoficial)

 

Recentemente, a ex-panicat contou como é a experiência de ter engravidado pela segunda vez: “Não foi totalmente planejado como da primeira vez, mas também não foi prevenido, pois já estávamos ‘planejando’ para quando Aarão fizesse 4, 5 anos! Obrigada pelas vibrações positivas! Que Deus me conceda mais uma gestação saudável, de muito amor e paz”, continuou.

Em seguida, Aryane contou que a gestação já está provocando mudanças e sensações em seu corpo:

“Como é estar novamente grávida? É uma sensação única! Me sinto disposta, com pouquíssimo sono, muito calor e muita fome com náuseas ao mesmo tempo. O meu quadril já está mais largo, minha barriguinha já está aparente mesmo com 2 meses e meus seios já estão doloridos e inchados. Sou dessas que não tem como disfarçar gravidez não”, completou.