BBB 21

BBB 21: Viih Tube desabafa sobre sister: 'É exatamente o que vocês já tinham me alertado'

Influencer comenta com brothers sobre conversas que ouviu

Viih Tube desabafa com brothers - Foto: Reprodução / Globoplay
Viih Tube desabafa com brothers - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 11/02/2021, às 11h07

Gilberto, Sarah e Thaís estão aguardando para realizar o Raio-X quando Viih Tube chega para integrar a lista. A youtuber diz: “É exatamente o que vocês já tinham me alertado”. Gilberto conta que dormiu e não sabe o que aconteceu durante a Festa do Líder Arthur e a sister responde: “Na verdade, nem eu. Hoje vou conversar com ela. Não quis ontem porque ela estava meio mal. Eu não queria ficar falando para ninguém sem conversar antes”.

Viih Tube continua contando: “Em resumo, teve um momento que estava todo mundo dentro do quarto antes da festa e eu falei assim: ‘Estou até com medo de festa porque toda festa tem treta’. A pessoa se doeu, achou que era para ela e foi falar para todo mundo que eu era isso, que eu era ali, e eu estava no banheiro bem na hora e eu ouvi a manipulação”. A youtuber segue: “Aquela exata minhoquinha que você falou, fazendo na cabeça de outra pessoa sobre mim. Que foi o que você (Gilberto) passou, Lucas (Penteado) passou, a Juliette passou. E depois eles ainda fizeram assim: ‘você vai ser a próxima daquele bonde’. Aí eu falei: ‘não, será?’”.

Sarah escuta e responde: “Foi o que aconteceu com a gente. Cada vez que cada um foi dizendo não foi se lascando”. Gilberto tenta animar a sister: “A gente está aqui para vigorar com você”.

Viih Tube comenta que não tinha necessidade da situação e Gilberto complementa: “Mas é essa a questão. Acontece uma situação e sai. Depois diz: ’não, eu falo tudo na cara, não falo por trás’. Aí você fica confuso, fica doido. São esses detalhes”.