FAMOSOS

Preta Gil revela sua opinião sobre o BBB 21: "Karol Conká se perdeu completamente no jogo"

Cantora participou do 'Encontro' nessa quinta-feira (11)

Preta Gil - Reprodução/Instagram@pretagil
Preta Gil - Reprodução/Instagram@pretagil

Redação Publicado em 11/02/2021, às 11h25

Preta Gil participou do programa Encontro dessa quinta-feira (11) e revelou o que está achando do BBB 21.

A cantora disse: "Estou gostando do clima da casa agora. Gosto de treta, estava muito paz e amor. Gosto de Gil, Sarah e Juliette. Tudo pode mudar, mas por enquanto eles são os meus preferidos."

Preta também questiona os posicionamentos de KarolConká: "Cheguei a acreditar que a Karol estava arrependida [na briga com Carla Diaz]. Ela até teve uma reflexão de que errou, mas ela quer pegar no pé da Carla. Conheci a Karol, já trabalhamos juntas, mas ela se perdeu completamente no jogo. Se ela for a um paredão, dificilmente ela volta."

Ela continua: "Ainda bem que ela se livrou do paredão porque os ânimos estavam muito acirrados. Ela própria vai pegar pelos erros que ela teve. Em quem é conhecido, a gente coloca muita expectativa. A Karol e o Projota eram mais preservados, conhecíamos mais eles pela música e agora estão expostos."

A cantora deu sua opinião sobre o beijo entre Carla e Arthur: "A reação da galera é como a da 5a série, né? Eles estavam enrolando, demorando… A Carla mais, quis se preservar… E acho que ela estava certa."

Ela comentou sobre a diferença da aceitação dos beijos que rolaram na casa: "O beijo do Lucas com o Gilberto foi um choque. A LGBTQIAfobia existe. A Lumena teve uma reação de desacreditar e descredibilizar o beijo. Fiquei virada assistindo. Foi um dos beijos mais lindos e sinceros do BBB. A comoção fez com que o Lucas não aguentasse. Se ele percebeu que estava sendo julgado por pessoas dentro da casa."

Ela finaliza: "Fiuk e Thaís formam um casal que acabou não ‘fondo’. Ele nunca mais tocou no assunto, mas ela estava todos os dias conversando com todos da casa sobre o que deveria falar, o que deveria fazer… O Filipe está sendo prudente. Ele entrou com muitos dedos, com muitos cuidados."