FAMOSOS

Sthefany Brito relembra personagem de Chiquititas e afirma: "Era o sonho de toda uma geração"

Atriz respondeu curiosidades dos seguidores e recordou novela

Sthefany viveu a vilã mirim, Hannelori, na trama infantojuvenil - Reprodução/Instagram/@sthefanybrito
Sthefany viveu a vilã mirim, Hannelori, na trama infantojuvenil - Reprodução/Instagram/@sthefanybrito

Redação Publicado em 07/07/2021, às 11h05

A atriz Sthefany Brito, 34, recordou sobre seu passado ao protagonizar na trama infantojuvenil, "Chiquititas", ao responder curiosidades dos seguidores, nas redes sociais, garantiu que ama dizer que já foi uma "chiquitita".  

Em uma série de stories compartilhados em seu Instagram, Sthefany foi questionada sobre ser verdade que não gostava de falar sobre a novela: "Mentira, bem mentira. Amo dizer que fui chiquitita. Era o sonho de toda uma geração. Conheci a Pata (Aretha Oliveira), tem noção disso?".

A atriz prosseguiu: "Mili (Fernanda Souza) já tinha ido embora, meu sonho também era conhecê-la. Tia Carol (Flávia Monteiro) eu quase infartei quando a encontrei a primeira vez. Foi uma experiência maravilhosa."

"Foi minha primeira novela. Aprendi a falar espanhol porque moramos na Argentina durante dois anos. Foi maravilhoso", completou Sthefany. A atriz atuou na quarta e quinta temporadas da novela e, por conta do modelo de coprodução do SBT e a Telefe, emissora argentina, as gravações aconteceram em Buenos Aires.

Recentemente, ela fez um curto desabafo sobre sua relação com o corpo, nas redes sociais, ao ser responder curiosidades dos internautas e ser questionada se já teve estrias. 

Um dos seguidores perguntou: "Você já teve estrias?". Sthefany respondeu, com sinceridade, e desabafou: "Na gestação, não! Minhas estrias do bumbum são da adolescência... Já me escondi muito por causa delas, muito mesmo!".