FAMOSOS

Sthefany Brito faz Kayky montar berço de seu filho

Joseph Brito, pai dos irmãos, também ajudou

Kayky Brito ajuda irmã a montar berço - Reprodução/Instagram@sthefanybrito
Kayky Brito ajuda irmã a montar berço - Reprodução/Instagram@sthefanybrito

Redação Publicado em 06/04/2021, às 11h50

Sthefany Brito usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (6) para compartilhar um momento em família com seus seguidores. Através da função Stories, ela mostrou que seu irmão Kayky Brito e seu pai, Joseph Brito, a ajudaram a montar o berço de Antonio, seu filho com o empresário Igor Rachkovsky.

"Colocando o vovô e o dindo para trabalhar. Dia de descer o bercinho do príncipe que já está bem agitadinho". Ela também brincou com os dotes do irmão: "Para orçamentos entrar em contato com @kayky.brito, mas já adianto que só tem agenda para 2022".

Recentemente, a atriz fez uma reflexão sobre romantizar a maternidade e desabafou, em seu Instagram, afirmando que já teve vontade de sumir sendo mãe. 

Nos stories, Sthefany admitiu que, desde o nascimento do seu primeiro filho, Antonio Enrico, tem passado por momentos difíceis. Ao ser questionada se 'já teve vontade de sumir sendo mãe', ela respondeu:

"Várias vezes! E já me senti a pior mãe do mundo por sentir isso. A maternidade é muito romantização, e para muitas mulheres (e me incluo nisso) é muito difícil lidar com essa confusão de sentimentos."