FAMOSOS

Yasmin Brunet diz ter feito mapa astral de Gabriel Medina antes de se beijarem

Modelo respondeu perguntas sobre superstição nas redes sociais

Yasmin e Gabriel se casaram no Havaí, recentemente, em uma cerimônia particular - Reprodução/Instagram
Yasmin e Gabriel se casaram no Havaí, recentemente, em uma cerimônia particular - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/04/2021, às 11h36

A modelo Yasmin Brunet decidiu conversar com os seguidores e brincar de 'eu nunca', e falou sobre superstição, contando alguns segredos, inclusive em relação ao marido, o surfista Gabriel Medina

Yasmin, que está há um tempo na Austrália ao lado do surfista, respondeu diversas perguntas falando sobre superstição, dietas e afirmou que já tomou remédio para emagrecer: 

"Eu fiz todas, Eu lembro uma vez em Nova York que inventamos de fazer dieta da Beyoncé, aquela horrível, com aquele líquido horrível que dava dor de cabeça", revelou. A modelo ainda contou sobre como foi sua experiência com medicações para emagrecimento.

"Quando eu era bem nova, tomei alguns. Um que zero funcinou e o outro funcionou muito e assim que para você engorda três vezes mais e é pior, nunca façam isso", alertou. Ela também revelou já ter sido traída e continuou saindo com a mesma pessoa. "Sim, mas foi o maior erro da vida."

Ela continuou: "A confiança nunca volta, segundo que fica uma situação horrível e terceiro que quem faz uma, faz de novo". Já um fã perguntou: "Eu nunca pedi mapa astral antes de beijar a pessoa ou só depois para 'noiar' menos". Yasmin afirmou: "Eu fiz o mapa astral dele antes de beijar ele."

No último mês, Yasmin usou suas redes socias para falar sobre a época em que praticava jejum intermitente. A modelo disse que precisou parar com a dieta pois estava tendo problemas de saúde. "Já fiz, mas hoje não faço mais porque eu não tenho muito limite quando se trata desse tipo de coisa. Quando você tem histórico de distúrbios alimentares, tem que tomar muito cuidado. Comecei a fazer muito tempo atrás e todos os dias. Meu cabelo começou a cair, fiquei fraca, etc." disse ela.