FAMOSOS

Yasmin Brunet fala sobre problemas com jejum intermitente: "Cabelo começou a cair"

Modelo contou detalhes sobre transtorno alimentar

Yasmin Brunet respondeu perguntas no Instagram - Reprodução/Instagram@yasminbrunet1
Yasmin Brunet respondeu perguntas no Instagram - Reprodução/Instagram@yasminbrunet1

Redação Publicado em 22/03/2021, às 13h02

Yasmin Brunet usou seu perfil no Instagram para falar sobre a época em que praticava jejum intermitente. A modelo, que é casada com o surfista GabrielMedina, disse que precisou parar com a dieta pois estava tendo problemas de saúde.

"Já fiz, mas hoje não faço mais porque eu não tenho muito limite quando se trata desse tipo de coisa. Quando você tem histórico de distúrbios alimentares, tem que tomar muito cuidado. Comecei a fazer muito tempo atrás e todos os dias. Meu cabelo começou a cair, fiquei fraca, etc." disse ela.

Reprodução/Instagram@yasminbrunet1

 

Recentemente, ela levou os internautas à loucura ao publicar em seu Instagram uma foto em que aparece fazendo pose, exibindo o corpo escultural em um biquíni amarelo. 

Na foto publicada, Yasmin fez uma reflexão e escreveu: "Faça questão de ser sempre você mesma! Deixem nos comentários o que é uma mulher poderosa para você. Feliz mês para todas nós mulheres".

A modelo recebeu uma enxurada de comentários e elogios ao exibir a boa forma e sensualidade: "Perfeita", escreveu um seguidor. "Desaforada de linda", elogiou outro. "Deusa", comentou mais um. "Divina", comentou um quarto seguidor.