FAMOSOS

Após sofrer assédio, Carol Junger desabafa: "Mulher não tem um segundo de paz"

Maquiadora passou por situação em shopping

Maquiadora relatou seu assédio no Instagram - Reprodução/Instagram@carolynnejunger
Maquiadora relatou seu assédio no Instagram - Reprodução/Instagram@carolynnejunger

Redação Publicado em 22/03/2021, às 11h27

Carol Junger usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (22) para desabafar sobre uma situação de assédio que sofreu quando se dirigia a uma consulta médica.

A maquiadora, que voltou a morar recentemente no Brasil com seu namorado, o ator José de Abreu, usou a rede social para dar seu relato: "Mulher não tem um segundo de paz!!! Vim ao dentista e chegando aqui um cara me assedia. Hoje não me aguentei e xinguei ele de todos os nomes possíveis na frente de todo mundo, pelo menos ele ficou sem graça e saiu correndo".

A maquiadora disse que nem sempre é seguro confrontar em situações de assédio, e fez um apelo a todos os homens: "Só fiz isso porque é dentro de um shopping e tem segurança perto, sei que em algumas situações confrontar é perigoso. Homens por favor, não sejam babacas assediadores! A gente não aguenta mais".

Reprodução/Instagram@carolynnejunger

 

Carol e José de Abreu estavam morando há um ano na Nova Zelândia, e voltaram ao Brasil em fevereiro para que o ator pudesse filmar seu papel na novela Um Lugar ao Sol.

“Foi tudo muito rápido! Em questão de 6 dias o Zé foi chamado e estávamos no avião, voltando. Tiveram amigos nossos da NZ [Nova Zelândia] que só souberam que estávamos indo embora 3 dias antes, e fizemos uma despedida em cima da hora. Viver com o Zé é assim, e até hoje estou tentando entrar no ritmo”, disse ela na época.

Durante o período fora do Brasil, Carol e José aproveitaram o período para viajar, e segundo ela, iriam para Austrália depois. No Brasil, o casal pretende ficar até o término do trabalho na novela.

“Provavelmente vamos ficar até o fim da novela e depois vamos embora de novo”, explicou, revelando que pretendem voltar à Nova Zelândia: “Por enquanto não é uma opção porque as fronteiras estão fechadas e a novela acaba antes de elas abrirem. Mas quando for possível, vamos querer voltar”.