FAMOSOS

Felipe Andreoli passa por constrangimento durante 'Mais Você': "Vou me preparar melhor"

Apresentador não soube responder alguns questionamentos de Ana Maria Braga

Felipe apresentou o quadro de esportes do programa e recebeu perguntas de Ana - Reprodução/TV Globo
Felipe apresentou o quadro de esportes do programa e recebeu perguntas de Ana - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 22/03/2021, às 11h02

O apresentador Felipe Andreoli, 41, passou por um perrengue durante o 'Mais Você', comandado pela Ana Maria Braga, 71, ao não saber responder algumas perguntas da apresentadora. 

Felipe, que comandou o quadro de esportes do programa, recebeu perguntas de Ana Maria. O apresentador foi questionado após comentar sobre a recuperação do jogador de vôlei, Bruno Schmidt, após contrair a Covid-19, afirmando que ele era jovem. 

"Quantos anos ele tem?", perguntou Ana Maria. Ao ponderar sobre a idade, ele respondeu: "Pela imagem, dá para ver que é novo". Já a apresentadora, que recebeu a resposta pelo ponto eletrônico, afirmou: "Ele tem 34 anos."

O apresentador ainda falou sobre as Olimpíadas e foi questionado por Ana Maria sobre a data de abertura dos jogos. Constrangido, Felipe se desculpou ao não saber a data: "Ana Maria, vou me preparar melhor para a semana que vem".

A Olimpíada será iniciada no dia 23 de julho de 2021, realizada em Tóquio, no Japão. 

Já nas redes sociais, o jornalista recebeu diversos comentários do Twitter: "Me parece que a dupla Ana Maria e Felipe Andreoli encontram dificuldades em desenvolver 1 entrosamento", apontou um internauta. "Que ridículo esse Felipe Andreoli dando informação errada no programa. Até estranhei ele dizer que não haveria público nos jogos olímpicos depois de dizerem que seriam só os japoneses", criticou outro.

"Felipe Andreoli não saber que o Bruno Schmidt é sobrinho do Tadeu tendo já apresentado um dos principais programas de esporte da globo é de revirar o estômago. Quanta desinformação, hein! Parece bobo mas em outros tempos ele nem voltaria a apresentar nada na casa", escreveu mais um internauta.