BBB 21

BBB 21: Após declarações polêmicas, equipe de Sarah volta a defender a sister

Consultora de marketing ironizou pandemia de Covid-19

Posicionamento da equipe de Sarah Andrade - Reprodução/Instagram@sarah_andrade
Posicionamento da equipe de Sarah Andrade - Reprodução/Instagram@sarah_andrade

Redação Publicado em 22/03/2021, às 12h26

A sister Sarah polemizou novamente dentro da casa do BBB 21 neste domingo (21). A consultora de marketing ironizou o uso de máscaras para previnir a Covid-19 antes de entrar no Paredão.

Sarah pegou uma máscara na sua mala, e durante conversa com Gil e João, disse que iria usar o item na tranmissão ao vivo, e disparou: "Só pensando nas vítimas do Covid", em tom irônico.

Nesta segunda-feira (22), a equipe de assessoria de Sarah se posicionou nas redes sociais: "Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós".

"Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui", diz a publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sarah Andrade (@sarah_andrade)

 

Sarah também afirmou que foi a festas e baladas em 2020, mesmo durante a pandemia. Na época, a equipe também se posicionou: "Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste".