FAMOSOS

Mulher de Chris Hemsworth revela segredo de casamento de 10 anos

Elsa Pataky tem dois filhos com o astro de 'Thor'

Elsa Pataky e Chris Hemsworth - Reprodução/Instagram@chrishemsworth
Elsa Pataky e Chris Hemsworth - Reprodução/Instagram@chrishemsworth

Redação Publicado em 22/03/2021, às 11h45

Elsa Pataky, esposa de Chris Hemsworth a 10 anos, revelou o segredo do casamento duradouro: "Paciência e compreensão". A atriz espanhola e o astro de Thor estão juntos desde 2010, e são pais de India (8) e dos gêmeos Tristan e Sasha (7).

Em entrevista ao jornal australiano Sydney MorningHerald, a estrela de Velozes e Furiosos 8 (2017) e Serpentes a Bordo (2006) disse: "É preciso muito trabalho para fazer um casamento funcionar, não acho que todos os casais são perfeitos".

Ela continua: "É necessário paciência, compreensão, muita conversa, realmente conhecer a outra pessoa, conhecer a si mesmo e assumir os próprios erros. Diz respeito a não deixar o orgulho de ninguém entrar no caminho".

Elsa também disse que é importante compartilhar momentos somente com o marido, sem a presença dos filhos: "Nós nos esforçamos para fazer coisas juntos, sem as crianças, reservamos momentos somente para nós dois, como um casal".

A atriz revelou o que faz ela perder a paciência com Chris: "Há algumas coisinhas que não gostamos um no outro e acaba nos irritando, mas tirando isso somos só amor. Se importar por alguém da mesma forma que essa pessoa se importa por você é o que faz superar esses momentos".

"Eu fico irritada, tenho meu temperamento espanhol, e o Chris pergunta ‘quem é essa mulher’ quando fico assim. Ele diz ‘meu deus, Elsa’. Há coisas que não gostamos um no outro, mas não focamos nelas. Não somos perfeitos".