FAMOSOS

Modelo catarinense de 56 anos é elogiado por Cauã Reymond nas redes sociais: "Ídolo"

Jorge Gelati comenta sobre sua forma física após receber elogio do ator

Jorge é o favorito de Cauã e ícone desde a década de 90 quando iniciou carreira nas passarelas - Reprodução/Instagram
Jorge é o favorito de Cauã e ícone desde a década de 90 quando iniciou carreira nas passarelas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/04/2021, às 11h18

O supermodelo catarinense, Jorge Gelati, 56, comentou sobre sua forma física após publicar uma foto nas redes sociais e receber elogio do ator, Cauã Reymond, que o chamou de ídolo. 

Na foto publicada pelo modelo no dia 29 de março, ele escreveu que esteve batalhando para melhorar sua saúde física e também o bem-estar mental. Na hashtag, Jorge afirmou que a idade é 'apenas um número'. 

Jorge, então, recebeu diversos comentários e elogios por ostentar a boa forma aos 56 anos. Cauã chamou a atenção por comentar demonstranção admiração pelo modelo ao escrever 'ídolo'. Jorge respondeu: "Tu é o cara, brother".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jorge GELATI (@jgelati)

 

Em 2020, Cauã falou sobre a aparência em conversa com o Gshow e chegou a eleger Jorge como um exemplo de homem bonito: "Eu vejo vários distúrbios de imagem, pessoas querendo ter o rosto de filtro, querendo fazer um procedimento cirúrgico para ficar com uma boca desse tamanho."

"Acho extremamente perigoso querer que a sua realidade seja uma extensão do que você encontra naquele aplicativo", explicou.