FAMOSOS

Sophie Charlotte lamenta a morte do pai e emociona a web: “Coração dilacerado”

Atriz recebeu mensagens de conforto de admiradores e colegas de profissão

Sophie Charlotte lamentou o falecimento do pai na web - Foto: Reprodução/ Instagram@sophiecharlotte1
Sophie Charlotte lamentou o falecimento do pai na web - Foto: Reprodução/ Instagram@sophiecharlotte1

Redação Publicado em 20/01/2021, às 07h43

Sophie Charlotte recorreu ao Instagram, nesta quarta-feira (20/01), para lamentar a morte de seu pai, o cabeleireiro profissional Mário Silva.

Na rede social, sem dar muitos detalhes, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece o pai no dia de seu casamento com o ator Daniel Oliveira, em 2015, e emocionou a web com a seguinte legenda:

“É com imenso pesar, o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu papai, Mário Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo e agradeço demais por tanto! Meu papai... ‘O Sol da Praia’, como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós”, postou Sophie.

Ao verem a postagem, admiradores e colegas de profissão publicaram mensagens para confortar a artista.

“Nossa Sophie, sem ar aqui, receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a você e à sua família”, comentou Camila Pitanga. “Sinto muito, muito mesmo! Que Deus conforte seu coração e de toda sua família! Vou rezar por vocês”, postou Mariana Rios. “Sophie, que tristeza. Que papai do céu conforte os corações de toda a família”, escreveu Rodrigo Lombardi. “Meus sentimentos”, disse Fernanda Paes Leme.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sophie Charlotte (@sophiecharlotte1)