FAMOSOS

Betty Faria diz que “quase deu a volta ao mundo” para encontrar crush: “Loucura de amor”

Atriz passou por três continentes para encontrar um amor

Betty Faria contou que quase deu a volta ao mundo para encontrar um amor - Foto: Reprodução/ Instagram@bettyfariaoficial
Betty Faria contou que quase deu a volta ao mundo para encontrar um amor - Foto: Reprodução/ Instagram@bettyfariaoficial

Redação Publicado em 20/01/2021, às 06h54

No ar atualmente na reprise de A Força do Querer, na pele da “descolada” Elvira, Betty Faria, de 79 anos, contou que, assim como sua personagem, também já fez uma grande loucura de amor.

Na trama de Glória Perez, a personagem da atriz (nossa eterna Tieta do agreste) acaba ficando fascinada pelo traficante Sábia (Jonathan Azevedo) e o mundo do crime em que ele vive.

“Eu diria que ela tem o ‘pé no perigo’, é uma mulher solta na vida. Meio sem família, não teve filhos. A maneira de atuar na vida quando tem pessoas que dependem de você, a responsabilidade é outra. Eu dou exemplos para os meus, seja por meu comportamento, falas e pronunciamentos políticos. E um freio. Eu tenho freio”, disse a atriz, à revista Quem.

“Elvirinha é sem freios livre, leve e solta. Tem um amor desvairado por joias e dinheiro, o que difere muito de minha personalidade. Mas temos em comum o desejo constante por liberdade”, explicou.

Loucura de amor

Assim como a personagem, Betty revelou que também já fez uma grande loucura de amor: ela viajou por três continentes para encontrar um amor.

“Acho que a maior loucura foi sair de um Festival de Cinema na Índia, em Nova Délhi, pegar um avião que parou em Londres (Inglaterra), foi para Nova York (Estados Unidos). Lá, trocar de aeronave, e ir para Los Angeles encontrar um amor. Dei quase que a volta ao mundo”, completou.