BBB 21

Vanessa Mesquita lembra baladas do BBB e revela: “Fiz uma prova bêbada”

Estudante de veterinária venceu a edição de 2014

Vanessa Mesquita participou e ganhou o BBB 14 - Foto: Reprodução/ Instagram@ e TV Globo/ Frederico Rozário
Vanessa Mesquita participou e ganhou o BBB 14 - Foto: Reprodução/ Instagram@ e TV Globo/ Frederico Rozário

Redação Publicado em 20/01/2021, às 07h18

Uma das musas do BBB 14, Vanessa Mesquita contou que se divertia de verdade nas baladas organizadas pela produção do programa.

Grande campeã de edição que participou, a estudante de Veterinária contou que bebia para valer e que chegou a fazer uma Prova do Líder bêbada.

“Nas festas, a bebida entra e a verdade sai... Já fiz uma prova bêbada. Em um dia que eu falei que ia mais beber, na manhã seguinte, o Boninho falou que tinha prova do líder... Mas não me arrependo de nada que eu vivi lá dentro”, contou ela, à revista Quem.

Vanessa viveu um romance lésbico com a camgirl Clara Aguilar no confinamento e o relacionamento acabou catapultando as duas no reality e fora dele. Sem saber lidar com a fama, ela chegou a ter depressão.

“Eu achei que iria sair e andar na minha rua e ir ao mercado normalmente. Tinha fãs acampados na porta da minha casa. Foi um choque”, contou ela.

Na expectativa pelo BBB 21, Vanessa fez um comparativo e ressaltou a importância das redes sociais:

“Virou um fenômeno mesmo. Descobri muita gente que não era fã e passou a assistir o programa, professores meus da faculdade e colegas... O Boninho é um gênio. Na minha edição, em 2014, o Instagram estava começando a bombar, hoje isso influencia muito. Na minha época, eu fui vencedora e sai com 200 mil que era muito. Hoje em dia, o primeiro eliminado já saí com dois milhões”, completou.